quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LxFactory

Hey FASHIONISTAS!! Voltei ao ativo e espero que estejam contentes com o meu retorno. Confesso que pensei em desistir do blog por já não estar a sentir que estivesse a fazer sentido, mas como eu não sou de desistir, decidi voltar e em força, espero!
Como sabem, estou a estudar em Lisboa (apesar de ter estado tremido, agora está tudo bem e estou a adorar!!), por isso, durante o dia chuvoso de ontem, decidi ir até ao famoso LxFactory. Não sabem o que é? Eu diria que é uma aldeia dentro da cidade! E porque digo isto? Porque, de facto, assim que passamos os portões do LxFactory, somos transportados para um mundo onde abundam novos conceitos de espaços (desde restaurantes, lojas, cafés, etc.) feitos para aqueles jovens que tiveram ideias brilhantes e que quiseram apresentá-las ao público, estando todos estes espaços juntinhos e é fácil passar de um para o outro!

Portanto, no dia de ontem, decidi experimentar a tão famosíssima Livraria Ler Devagar. Uma livraria muito interessante, começando pela bicicleta pendurada que capta a nossa atenção assim que entramos, assim como a escadaria. Uma das primeiras coisas que me perguntei foi "Como é que eles sabem onde está cada livro?". É que eles neste espaço não têm qualquer indicação por temas do livros, mas está tudo tão arrumadinho que nem apetece mexer para não desarrumar.







Ao subirmos ao primeiro andar, deparamo-nos com um cantinho delicioso: o tão famoso e delicioso (diga-se de passagem) Bolo da Marta. É claro que não resisti a provar o bolo e devo dizer que é de comer e suspirar (a base do bolo e feito em suspiro) por mais! Os preços fazem jus ao sabor: 2.50€ a fatia, podendo optar por escolher esmigalhar o suspiro numa taça e colocar frutas. Mas para mais informações, nada melhor do que passarem no facebook do Bolo da Marta






Por isso, a Livraria Ler Bem Devagar é um espaço perfeito para reunir os amigos ao lanche e aproveitar para estudar ou simplesmente pôr a conversa em dia! Um espaço envolvente e encantador onde fugi à chuva e aproveitei para pôr a leitura da Anna Karénina em dia!








Se quiserem ficar a par do que ando a fazer por Lisboa, sigam-me no instagram: andypereirap

xoxo,
andy







7 comentários:

Bárbara Marques disse...

Por acaso não sabia bem o que era esse espaço, mas parece um máximo. Gostei do outfit :p

Flor de Maracujá disse...

Tão gira, adoro a saia :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Fashion Mornings - Bruna Arouca disse...

Gostei imenso do outfit.
Espero que esteja a correr tudo bem por Lisboa. Sei bem o que é não nos sentirmos integradas. Se calhar o que temos de fazer é mudarmos a nossa atitude perante as coisas, devemos ser nós a abordar as pessoas para fazermos amizades, por muito que nos custe. Boa sorte :)
Estou a seguir!

Bruna, HAVE AN OPEN HEART

neuza disse...

É realmente um ambiente muito fixe.
Gostei muito das fotos


Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Joana Santos disse...

Adorei, tem cá um aspecto o que comeste :P

xoxo

Telma disse...

Giro :)

http://trapeziovermelho.blogspot.pt

Inês Brito disse...

Fotos super giras, adorei :)