quarta-feira, 12 de março de 2014

What would Annie wear?

Hey FASHIONISTAS! A FoxLife lançou-me um desafio para sugerir um look que a Annie Walker da série Agente Dupla (que estreou ontem) poderia usar numa saída com as suas amigas. Quem vê a série sabe que Annie é uma personagem muito misteriosa, mas mesmo assim não deixa de andar sempre bem vestida, optando (quase sempre) por peças sóbrias, mas sofisticadas! Costuma usar várias marcas de renome, como Michael Kors, Isabel Marant, Hugo Boss, Charlotte Olympia, etc.
Adoro esta série, primeiro porque envolve muito mistério, mas também porque é gravada é lugares fantásticos, como Edimburgo, Viena, Paris, Barcelona...

Portanto, se a Annie fosse sair com as suas amigas e se eu fosse a sua personal stylist (risos!), optaria por um vestido verde esmeralda do Michael Kors (cor do ano de 2013) com detalhes dourados na gola e uns sapatos (Charlotte Olympia), blazer (Balmain), clutch (YSL) e relógio (Michael Kors) a condizer, também com detalhes dourados. A nível da maquilhagem, optaria por usar produtos da icónica marca Chanel e que ficam sempre bem!





What would Annie wear?

xoxo,
andy

2 comentários:

Danny disse...

que conjunto elegante! adoro a cor do vestido. não sei qual é a personagem, mas até eu usava o look!

Marisa Ferreira disse...

E tão bem que ela iria! O vestido é super elegante, adoro :)

http://venus-fleurs.blogspot.pt/