terça-feira, 11 de março de 2014

PROM IDEAS

Hey FASHIONISTAS!! Estou a menos de uma semana para uma das que (espero que) seja das melhores da minha vida: o baile de finalistas! Por isso, esta semana vai ser muito stressante e complicada, uma vez que tenho que acertar os últimos pormenores e tenho todos os dias ensaio de valsa. Não sei como é nas vossas cidades, mas acho que aqui a nossa zona deve ser das únicas que ainda mantém esta tradição. Pelas 00h, os finalistas, que durante cerca de 2 meses abdicaram de muita coisa, dançam a valsa com vestidos de gala e os rapazes com os devidos smokings. Depois da valsa e de todas as fotografias, começa a grande diversão!!!!
Confesso que estou muiiiito ansiosa, mas já me começo a sentir nostálgica, porque depois daquela noite, toda a azáfama acaba e confesso que fico com um pouco de pena...

Bem, não podia deixar passar a data sem vos mostrar algumas ideias, que podem querer aplicar na vossa cidade.

P.S.: Prometo muitas fotos
P.S.2: O meu vestido é lindo e já está pronto




Conseguem adivinhar em qual vestido me inspirei para fazer o meu?

xoxo,
andy


Sem comentários: