terça-feira, 11 de junho de 2013

Last movie seen... #5#6#7

Hey FASHONISTAS! Posso dizer que este fim-de-semana foi passado a ver filmes, sim porque a partir de hoje estudar até mais não. Bem, vou-vos dar a conhecer três filmes: Pitch Perfect, My Week With Marilyn e Soul Surfer.

Pitch Perfect

Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que está infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas formado apenas por raparigas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam por perder para os The Treblemakers. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o Grupo procura oportunidades para vencer os Regionais com um toque de ousadia e talento.
Ficamos estupefactos com o que elas fazem com as suas vozes. É um filme muito soft e com uma pitada de comédia. Ouvi rumores de que vai haver o segundo filme. Espero que saia em breve.

Ficha Técnica:
Atores: Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson, Skylar Astin
Realizador: Jason Moore

IMBD: 7,1 MINE: 8,2



My Week With Marilyn

No filme, é mostrada a visão de Colin Clark, que trabalha como assistente no set britânico de The Prince and the Showgirl, da relação dos protagonistas Laurence Olivier e Marilyn Monroe. A atriz também está no Reino Unido em lua de mel com Arthur Miller. Quando Miller deixa o país, Clark faz companhia a Monroe e eles passam uma semana juntos.
Um dos melhores filmes que já vi! Lindo, lindo, lindo! É de confessar que o Colin é hot, hot o que ajuda. Mas a história transmite-nos a grande paixão que Colin sentia por Marilyn, mas que não se aproveitou dela, apenas esteve com ela quando mais precisou. A Michelle como Marilyn está divinal!

Ficha Técnica:
Atores: Michelle Williams, Eddie Redmayne...
Realizador: Simon Curtis

IMBD: 7,0 MINE: 9.0




Soul Surfer

Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surf, o que a transformou numa campeã deste desporto Mas um dia a sua sorte mudou e foi atacada por um tubarão, que arrancou um dos seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a surfar, respeitando seus limites, mas nunca abandonando a sua vocação de vencedora.

Este é um dos filmes que realmente nos inspiram e nos ensinam a valorizar. A grande mensagem neste filme é aprendermos a não desistir dos nossos objetivos! 





Ficha Técnica:
Atores: Anna Sophia Robb, Dennie Quaid, Helen Hunt, Carrie Underwood...
Realizador: Sean McNamara

IMBD: 6,9 MINE: 8,2



Digam-me qual vocês gostaram mais!

xoxo,
andy




4 comentários:

Inês Cruz disse...

Só não conheço 'My Week With Marilyn'. Vale a pena ver??

Cátia Sousa disse...

Sem pensar duas vezes, o soul surfer sou doida por tudo que tenha haver com surf :D
Tenho de ver!!
Beijinho
NPV

Anónimo disse...

Bons filmes, querida! Para quando um outfit de verão?

Chic Maria disse...

Gostei das ideias :D