sexta-feira, 31 de maio de 2013

O regresso de Jess E Os Rapazes


Hey FASHIONISTAS!! Como já devem saber, sou uma devoradora de séries e esta que vos vou sugerir é perfeita, é rir, rir, rir. Somos capazes de passar os 20 minutos da série a rir.

Bem, a FoxLife vai estrear a 2ª temporada desta série já na segunda-feira, às 22.15h.



Jess e os Rapazes’ é uma comédia que centra a sua história numa jovem mulher de espírito livre que divide o apartamento com três homens que se tornam nos seus melhores amigos. Juntos atravessam as peripécias dos relacionamentos modernos e transformam-se numa charmosa e disfuncional família.

Depois de uma má separação, Jess muda-se para um loft na baixa de Los Angeles ocupado por três homens solteiros. Este trio ajuda Jess a seguir com a sua vida à medida que ela tenta encontrar, mais uma vez, o amor. Reciprocamente, o toque feminino único que Jess dá ao loft também tem um grande impacto nos seus colegas de casa acabando por trazer mudanças às suas vidas que não estavam à espera.

De entre os seus três colegas de casa, Jess teve uma ligação imediata com Nick, um desistente da universidade de direito que virou barman. Nick sabe que não vive nem tira proveito de todo o seu potencial – tanto profissionalmente como pessoalmente. Como Jess, ele também teve um ano difícil no que diz respeito a relacionamentos. No entanto, à medida que a série avança, algo mais que uma amizade começa a nascer entre estas duas personagens. Será que se vão deixar levar pelos sentimentos?


O mais terra-a-terra dos colegas de casa poderá ser Winston, um competitivo atleta que volta para casa depois de ser dispensado do basquetebol. O outro elemento do loft é Schmidt, cuja confiança em excesso e corpo escultural são a máscara perfeita para as suas severas inseguranças que acabam por se manifestar num diverso número de tiques, maneirismos e ideias estúpidas. Contra todas a possibilidades, Schmidt começa um relacionamento atribulado com a melhor amiga de Jess, Cece, uma modelo profissional com uma personalidade fria a qual, na cabeça dos três homens, era uma mulher completamente inacessível.


Não se esqueçam: Segunda-feira, dia 3 de Junho às 22.15h!

5 comentários:

Maria Galvão de Sousa disse...

Obrigada pelo comentário :)
Esta série é super divertida!
Beijinhoos

Isa Machado disse...

Eu vejo no pc! Ando viciadissima nessa serie! lol

Touch Of Purple disse...

Também ando viciada nesta série... É super divertida!! =D

Beijinhos,
http://touchofpurple.blogspot.com/

Happy Brunette disse...

Adoro esta série!!!
Sim claro que gostaria de participar numa entrevista ;) quando quiseres é só dizeres ♥

Happy Brunette disse...

podes mandar-me um mail para happy-brunette@hotmail.com ;)