segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vogue Fashion's Night Out - Portugal


Isabel Figueira
Isabel Figueira
Sim, o frio já começa a apertar, mas acho que ainda não é necessário usarmos botas. Bem neste look, o que eu gosto é o cabelo, aquela ombré hair dá comigo em doida.
NOTA:11/20

Sónia Balacó e Diana Pereira
Sónia Balacó/Diana Pereira
Estas duas modelos arrasaram! Adoro!
NOTA:20/20 e 17/20

Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Digamos que esta rapariga já esteve melhor, mas também já esteve pior. Na minha opinião, penso que este não é um look confortável para a ocasião. E aquela mala, com aquele vestido de padrão floral, também não me convence muito.
NOTA: 15/20
Raquel Strada
Raquel Strada
Perfeita! Esta rapariga anda sempre a par das tendências e sabe-as conjugar na perfeição.
NOTA:18/20

 

Nayma
Nayma
Outra rapariga que sabe as tendências na ponta da língua: transparência e nas saias de inspiração anos 80. O único senão é a mala.
NOTA:17/20

 
 

Sara Salgado
Sara Salgado
O vestido desta rapariga é muito giro, gosto mesmo muito, mas acho que se ela tivesse optado por uma mala em tons de preto e por uns pumps pretos ou uns oxford, ela estaria perfeita.
NOTA: 15/20

 


Ana Rita Clara
Ana Rita Clara
Simples e digno de um UAU! Sim, porque quem vai para o FNO deve ir elegante, mas mais importante que tudo, deve ir confortável, e parece-me que a Ana Rita se integra daqueles dois parâmetros. Com uma camisa branca simples e uns calções pretos, e mais uns sapatitos rosa choque, arrasou.
NOTA: 18/20







Bem, como muitos já devem estar fartos de ouvir, dia 8 de Setembro, foi o grande dia para Lisboa e para várias cidades mundiais, digamos que participaram neste evento, as melhores capitais da moda. E foi neste evento, que compareceram várias figuras públicas portuguesas, algumas delas até pareciam umas verdadeiras fashionistas.

xoxo,
andy

1 comentário:

Oh, You Pretty Things disse...

Adorei a Sonia Balacó e a Raquel Strada, para mim as mais elegantes da noite, já a Isabel Figueira é uma bimba de primeira (safa-se o cabelo e o corpo) :p