segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Teen Choice Awards

NINA DOBREV   photo | Nina Dobrev
Nina Dobrev in D&G dress / Ippolita jewels
Esta actriz arrasou de duas maneiras: pela sua indumentária e pelo seu destaque, já que ganhou uma prancha de surf pela sua prestação na série The Vampire Diaries. Aquele vestido navy que foi conjugado com uns simples pumps pretos fazem dela uma das melhores vestidas da noite.
NOTA: 20/20
RACHEL BILSON photo | Rachel Bilson
Rachel Bilson in Chloé dress / Brian Atwood booties
Esta magnífica actriz fez uma boa aposta ao usar este vestido pelo joelho , já que ela é baixa, ficar-lhe-ia mal um vestido muito longo e conjugou-o, e bem, com uns botins Brian Atwood.
NOTA: 17/20

TAYLOR SWIFT photo | Taylor Swift
Taylor Swift
Muito Marilyn Monroe... Estou a ver que este ano, as ícones da moda não surpreenderam muito. O vestido era muito simples (apesar de os visuais mais simples serem os mais bonitos, coisa que aqui não aconteceu). Os sapatos, a make up e o cabelo, esses sim, estão espectaculares.
NOTA: 13/20
CAMERON DIAZ photo | Cameron Diaz
Cameron Diaz in ALC dress
Esta rapariga nunca nos desilui, onde quer que vá impressiona sempre. Simplesmente arrasou naquele vestido nude da ALC, com uma clutch amarelada e com as suas sandálias colorblock (a tendência mais usada neste verão).
NOTA: 19/20
ZOË SALDANA photo | Zoe Saldana
Zoe Saldana in Lanvin dress
Look  muito confuso: vestido metálico depois com aquele cinto navy, nã, não me convence
NOTA: 11/20


KIM KARDASHIAN photo | Kim Kardashian
Kim Kardashian
Uma das noivas mais mediáticas do momento (agora já casada) posou como uma profissional nesta gala, com um vestido muito sensual composto por uma saia preta de penas, top branco, pulseiras grossas e uns simples pumps pretos.
Um visual que me impressionou muito pela negativa, visto que ela é um ícone do mundo da moda, esperava que fosse mais bem vestida. Não vou muito à bola com penas.
NOTA: 12/20 


BLAKE LIVELY photo | Blake Lively
Blake Lively
Esta linda actriz, que esteve nomeada em duas categorias e ganhou numa como melhor actriz de drama em Gossip Girl, deslumbrou na gala com um vestido tangerina, jóias Lorraine Schwartz e uns leopard-print pumps.
Para mim, uma das melhores vestidas da gala, muito glamourosa, acertou em tudo: roupa, calçado, acessórios, make up e cabelo. O Leonardo Di Caprio deve ter ficado de queixo caído.
NOTA: 18/20
EMMA STONE photo | Emma Stone
Emma Stone - Dior dress / Lanvin sandals / Irene Neuwirth jewels
Na minha opinião, ela que é uma das minhas actrizes preferidas, este é um dos piores visuais da noite... Aquele vestido colorblock não faz nada o estilo dela.
NOTA: 10/20


SELENA GOMEZ photo | Selena Gomez
Selena Gomez - Erin by Erin Fetherston dress/ Brian Atwood sandals/ Carla Amorim earrings/ H. Stern ring
Uma das grandes vencedoras da noite usou nesta noite de glamour um vestido ouro pálido completando-o com umas sandálias de cor salmão e uma clutch rosa.
Na minha opinião, ela esteve bem, apesar de não ser uma das minhas favoritas da noite, talvez aquela clutch rosa, se fosse noutra cor causaria mais atenção.
NOTA: 15/20



xoxo,
andy 


1 comentário:

Nádia disse...

por acaso o meu preferido foi o da emma stone! ;) muito unico! <3

http://myfashioninsider.blogspot.com/