segunda-feira, 13 de abril de 2015

wishlist #7

Hey FASHIONISTAS!! O verão está a chegar e eu já estou de olho nalgumas peças... É claro que na wishlist que vos vou apresentar não está tudo aquilo que gostaria de ter, mas certamente, está aquilo que vou adquirir com certeza (eheh). Como o verão está à porta, decidi fazer uma wishlist com peças mais leves, mais claras e com mais cor...



wishlist #7

1. Instax Fujifilm - Já está na minha wishlist há pelo menos 2 anos e acho que vai permanecer mais um tempinho até ganhar o dinheiro suficiente para a adquirir. Sempre fui apaixonada por este tipo de câmaras e o interesse por elas vai crescendo com o passar do tempo.
2. Adidas Stan Smith - Sim, já começam a estar batidas, mas são lindas, lindas, lindas! (e carinhas)
3. Crochet Dress Zara - Não dá para ver bem, mas este vestido é daqueles que os ombros ficam à mostra... Mesmo ideal para os dias de festivais que se aproximam (já experimentei e está quase a vir morar para o meu closet).
4. Handbag Mango/Primark - Acho estas malas clássicas e versáteis, por isso são ideais tanto para passear, como para sair à noite.
5. Calções H&M for Coachella - Adoro uns bons calções e quando vi que a H&M ia ter uns bem giros e versáteis a bom preço e que ainda faziam parte da coleção Coachella, soube que tinham que ser meus.
6 - Verniz Essie - Desde que soube que vendiam Essie no Continente que ando atrás destes maravilhosos vernizes... Não passa deste Verão!
7. Calções pretos - Adoro, adoro, adoro!! Não sei onde se vendem, mas têm que ser meus.
8. Botas H&M for Coachella - Não costumo usar botas no Verão, mas vou abrir definitivamente uma exceção para estas.
9 - Bra H&M - Adoro este tipo de bra e para usar com camisolas mais decotadas fica giríssimo.
10. Relógio Michael Kors - O adorado da Michael Kors que (infelizmente) deve continuar na wishlist por mais um tempinho...
11. New Balance - Os meus bebés... Por mim, ia já buscar-te!!!

xoxo,
andy

4 comentários:

Marli Neves disse...

Bela wishlist que aqui tens. Acho que algumas saem da tua para ir para a minha eheh!

Oh, You Pretty Things disse...

Também nao me importava de ter algumas pecas da tua wishlist :)

Nuno disse...

Ai essa máquina e esses new balance!!!

Marta Moura disse...

Essas New Balance são tão lindas!