sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A Pastel Blue Jersey Like The Sky

Hey FASHIONISTAS!! É uma vergonha, eu sei, mas desde que estou em Lisboa ainda não tive muito tempo para visitar aqueles sítios emblemáticos dignos de postais. Mas agora que já estou mais livre, já tenho mais tempo para visitar todos esses sítios. Então, na terça feira passada fui até Belém, o local onde os nossos navegantes há mais de 500 anos partiram por esses mares nunca antes navegados. E este é, de facto, um lindo local para postal. Dei uma volta pelas docas, passando pelo Padrão dos Descobrimentos e acabando na Torre de Belém. Como o tempo passou! É liiiinnnndddooo e como fui ao final da tarde, ainda pude admirar um pôr-do-sol maravilhoso, daqueles capazes de nos pôr a soltar uma lágrima...










Quanto ao meu look, decidi fazer uma coisa que nunca tinha feito, mas que gostei muito do resultado final: usar um vestido como saia, ou seja, vestir por cima do vestido um jersey, dando a ideia de que se trata de uma saia e não de um vestido. Gostei muito resultado final.








xoxo,
andy













1 comentário:

Bárbara Marques disse...

Esses sítios merecem realmente uma visita. E tu estás super gira :)