sábado, 26 de julho de 2014

Last movie seen...#9#10#11#12

Hey FASHIONISTAS! Agora que estou de férias, tenho-me dedicado a ver filmes em atraso. E bem, que filmes tenho visto! Mais virados para o romance, mas seria eu rapariga se não gostasse de filmes românticos (risos)?
E quais foram os filmes que vi recentemente?? Endless Love, Beastly, The Fault In Our Stars e That Awkward Moment


Endless Love

Jade Butterfield é uma rapariga que acaba o secundário e que passou os últimos 3 anos protegida pelos seus pais, após o seu irmão mais velho ter morrido. Desde aí, vive super protegida pelos seus pais, que a privaram de fazer as coisas da sua idade. Até que conhece David Elliot, um rapaz carismático com um passado conturbado. Os dois vão-se apaixonar perdidamente e viver um amor verdadeiro. Porém, o pai de Jade não aprova o relacionamento e desencadeiam-se então uma série de mentiras e de encontros e desencontros. 
Será que o seu amor vai ser suficiente para ultrapassar todos os obstáculos? 
______________________________________

De todos os filmes que vi, este foi talvez aquele pelo qual me apaixonei perdidamente. Pelas personagens (a Jade é liiiinnnndddaaaa), pela banda sonora, pelos diálogos românticos de David e pelas suas aventuras. David mostra a Jade um mundo fora da sua concha, um mundo onde se podem divertir. Amei e, claro que deitei uma lágrima quando se separam. IMPERDÍVEL!


Ficha técnica
Atores: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Bruce Greenwood...
Realizador: Shana Feste

IMDB: 6.3 MINE: 9.7

My first love was everything all at once. The kind you never fall back from, never try to, never want to. A love so big, so strong, it never dies, never fades, never loses its electricity. The kind of love you fight for. The kind of boy you fight for.
—  Endless Love





Beastly

Kyle Kingson é um jovem rico, inteligente, mas arrogante, o que faz com ele seja amaldiçoado por Kendra (uma dita bruxa), após humilhá-la em frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelo pai, é exilado para Brooklyn, tendo a companhia da sua empregada Zola e do seu tutor (contratado pelo pai) cego, Will. 
Kyle tem precisamente 1 ano para fazer alguém apaixonar-se pelo que ele é e não pela sua aparência. Só assim, conseguirá desfazer o feitiço. Desiludido, Kyle vai recuperar a esperança quando conhece Lindy, uma rapariga que era sua colega na escola e vai fazer de tudo para que ela se apaixone por ela. Kyle torna-se numa pessoa melhor e luta pelo seu amor. É uma verdadeira demonstração da moral de que a beleza não é tudo!
___________________________________________

Quando vemos este filme, lembramo-nos da Bela e o Monstro, visto que a história é bastante semelhante. Nota-se durante o filme, uma grande química entre os atores, tentando sempre mostrar que o importante é o interior das pessoas e não a aparência. 

Ficha técnica 
Atores: Alex Pettyfer (again!!), Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris
Realizador: Daniel Barnz

IMDB: 5.5 MINE: 6.5




The Fault In Our Stars

A Culpa é das estrelas conta a história de dois adolescentes com cancro que se apaixonam durante as sessões de um grupo de apoio. 
Hazel Grace mantém-se viva graças a uma droga experimental e Augustus é um sobrevivente de cancro que durante o filme, é-lhe diagnosticado outra vez. Estas personagens têm visões diferentes das suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, apaixonam-se. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
__________________________________________

O que é que eu posso dizer deste filme? Que é um filme que nos faz pensar na vida, dar graças à vida que temos. É impossível ver este filme sem soltar uma lágrima. A maneira como eles vêem a sua doença é impressionante... Eles sabem que vão morrer, mas mesmo assim não deixam de olhar a doença com humor. Um filme com uma história diferente de todos os outros filmes românticos: um filme que não acaba com um final feliz para os dois, mas sim um final realista!
Ficha técnica
Atores: Shailene Woodley Ansel Elgort, Nat Wolff
Realizador: Josh Boone

IMDB: 8.3 MINE: 9.1




That Akward Moment
Jason e seu melhor amigo Daniel levaram uma vida de festas, farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divorcio de Mikey  juntam-se para ajudá-lo a superar a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam o seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.
__________________________________________
Comédia. Romance. Zac Efron. O que se pode pedir mais?








Ficha técnica
Atores: Zac Efron, Michael B.Jordan, Milles Teller
Realizador: Tom Gormican

IMDB: 6.2 MINE: 7.1

xoxo,
andy

10 comentários:

Ana Figueiredo disse...

Obrigada :)
Ando ansiosa para ver "A Culpa é das estrelas"! Parece mesmo ser um filme maravilhoso!
Beijinhos

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Joana Teixeira disse...

destes todos só vi o beastly e adorei :) mas os outros estão na minha lista de filmes a ver!

Bárbara Marques disse...

Só vi o "A culpa é das estrelas" mas quero mesmo mesmo ver todos os outros :)

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
4 filmes que adoroooo!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Ana Vieira disse...

só vi os dois primeiros e desses 2, o bestly foi o melhor eheh :pp XOXO

run-your-world.blogspot.pt

riotdontdiet disse...

quero ver a culpa e das estrelas! e pra chorar baba e ranho ne? :P

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Marisa Silva disse...

Quero muito muito muito ver esses três filmes!!
Estão na minha lista ao tempo :p

Marisa Silva
Styling Dreams
http://stylingdreams.blogspot.pt

Inês Brito disse...

Já vi todos menos o Endless Love (parece que tenho de ver), adorei o Beastly! ♥

Oh, You Pretty Things disse...

Quero muito ver o The Fault In Our Stars :) e o último com o Zac Efron também!

beijinho,
Andrea

Ana Mafalda Osório disse...

Já vi estes filmes todos :'DDD mas os meus favoritos são sem dúvida o 'Endless Love' e 'The Fault in Our Stars'.

Blooming Flowers in July.