sexta-feira, 9 de maio de 2014

3rd Anniversary!

Hey FASHIONISTAS! Para quem não sabe, hoje é o meu 3º aniversário como blogger e estou muito contente por ter chegado onde cheguei e, como é óbvio, espero ainda chegar mais longe. Este blogue é como um filho e é ótimo vê-lo dar grandes passos, como "mãe" galinha que sou fico toda babada! Quero continuar com isto, é ótimo receber o vosso carinho e ver o nosso trabalho recompensado. Sinto que nestes últimos 3 anos evoluí bastante, mas espero ainda evoluir mais.

O que começou como uma brincadeira, sei que é com isto que vou chegar mais além e, sei também que ainda tenho muito, muito pela frente! O meu blog é a minha 2ª família e, apesar de não haver muitas pessoas que não saibam da sua existência, e outras que não me apoiam, por me acharem fútil, eu ignoro essas pessoas e continua com isto, porque o sonho comanda a vida e este é o meu sonho. Sei que há blogs muito melhores que o meu, mas a cada post novo que faço, tento sempre fazê-lo melhor que o anterior!

Por isso, quero continuar com a mesma garra e dedicação que tenho tido até agora!

As fotografias que vos vou mostrar tirei-as hoje mesmo e, apesar de não terem ficado exatamente como as idealizei na minha cabeça, penso que o resultado final ficou até bastante interessante! Quando me vi ao espelho com este vestido, a minha mente voltou 60 anos atrás e parecia que estava num filme de Hollywood dos anos 50, onde os vestidos pretos e os lábios vermelhos são protagonistas!


















Fiquem atentos às novidades!

xoxo,
andy






6 comentários:

Paula Taveira disse...

adoreiii o vestido, fica super bem. acho que os vestidos longos são girissimos e elegantes! **+
parabéns :)

Catarina Mendes disse...

Parabéns pelo blog que venham mais anos:)

Ana Vieira disse...

muitos parabéns pelo blog! adorei o vestido :) beijinhos, ana

run-your-world.blogspot.pt

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Parabéns por estes 3 anos! Que venham muitos mais!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

SIMPLE LOVERS disse...

Parabéns querida!
As fotos estão fantásticas, és linda.

Beijinhos <3

Patrícia M. disse...

Muitos parabéns querida, e estás tãooo gira!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/