terça-feira, 1 de abril de 2014

Girls, it's PROM time!!!

Hey FASHIONISTAS! Como vim aqui anunciando pelo blog, dia 15 de março realizou-se o meu baile de finalistas (eu sei que já foi há 15 dias, mas só agora consegui ter as fotos) e devo dizer que foi uma noite que vai ficar guardada na minha memória. Foi uma noite onde pude estar com a minha família e divertir-me com as maluqueiras deles, com os meus amigos e divertir-me que é para isso que serve o baile, right?

Bem, o dia 15 foi um dia de grande stress (mas confesso que ficasse mais) com os preparativos. Por volta das 19h fui ao cabeleireiro e decidi fazer um bun que acho que é um penteado muito simples, mas elegante e optei por uma maquilhagem simples com um smokey eyes muito simples. O meu vestido mandei fazê-lo numa costureira porque achei que preço por preço, acabaria por ficar mais barato e exatamente como o idealizei! Ficou lindo e como sabem que adoro detalhes nas costas, optei por esse detalhe. Estava com um bocadinho de receio por causa dos saltos, por ser a primeira vez que os usaria, mas quanto a isso correu tudo bem!


(a minha foto favorita)

Como sabem, a valsa é dançada às 0h e a espera foi muito desgastante, pois acabávamos por ficar cada vez mais nervosos para aqueles 10 minutos que preparámos durante 2 meses. A valsa foi linda, linda, linda!!! Depois vem a azáfama das fotografias e depois de vários empurrões, lá consegui tirar algumas fotos!

Depois disto tudo foi divertir, divertir, divertir!!! Para mim, esta noite vai ficar guardada na minha memória e espero manter estas amizades para sempre!!!!






Não podia faltar uma selfie ahahah



Agora surge a grande questão: como é óbvio o meu vestido chegou a casa num estado lastimável, todo sujo. Portanto, devo mandar para a lavandaria e deixar assim ou fazer dele um vestido curto??

xoxo,
andy









1 comentário:

Joana Sá disse...

ADORO vestidos sem costas, adorei o teu portanto

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/