sábado, 1 de março de 2014

Primark and River Island - WISHLIST!

Hey FASHIONISTAS! Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas várias coisas têm surgido e não tenho tido tanto tempo para me dedicar ao blog.
Bem, Março é sinónimo de início da primavera e então começamos a vasculhar os principais sites para vermos o que se vai usar na próxima estação e foi exatamente o que eu fiz. Vou mostrar-vos uma seleção de artigos que adorei de duas das mais conceituadas marcas low cost: Primark e River Island!

Primark 


Segundo a Primark, neste verão vai-se continuar a dar bastante destaque aos crop top (de renda, com padrões havaianos...), sweats inspiradoras, calções/skorts (jeans, padrão barroco, floridos...), colares statement (art deco, correntes, flores...), os jumpsuits/playsuits continuam em alta e as clutchs vão permanecer (holográficas e transparentes). Em relação às cores e padrões, vamos ter um pouco de tudo: pastels, florals, baroque...

Por mim, escolhia tudo do site, mas tentei fazer uma escolha (hard task!)... 
Os brincos e colares statement vão permanecer, assim como os crop tops (são lindos!!!), as tshirts com mensagens, padrão havaiano e floral, saias de cabedal e assimétricas... Difícil escolher uma só peça!

P.S.: Continuem a participar no passatempo da LUSH 

xoxo,
andy



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei todas as tuas escolhas para a wishlist!

Sou nova neste mundo dos blogues, e sei que pode ser um pouco parvinho, mas ainda não sei criar uma wishlist. Poderias-me dizer um site para as criar, por favor? Obrigada! :D

Inês Carrasqueira disse...

Adoro a selecção de peças!