domingo, 12 de janeiro de 2014

Decoração

Hey FASHIONISTAS!! Depois de algum tempo ausente, regressei à normalidade!
Confesso que ultimamente tenho pensado muito em ter uma casa para mim, nem que seja pequena. Deve ser fantástico sentir que temos um espaço só nosso e que podemos decorá-lo da maneira que nos apetecer, visto que, uma vez que moramos sozinhas ninguém se pode intrometer na disposição da sala, quarto, etc. Como tal, tenho "vasculhado" os sites de decoração e mobiliário mais conhecidos e agora vou mostrar-vos uma pequena amostra do que podem encontrar! Uma das resoluções do vosso ano pode ser mudar a decoração da casa, por isso: mãos à obra!!

H&M


Infelizmente a H&M  ainda não tem nenhuma secção de decoração em Portugal, mas como está presente no site, dá para ir coscuvilhando e ficar com água na boca, à espera que a marca sueca decida abrir uma secção em Portugal. Adoro particularmente as almofadas e os suportes para velas.

IKEA





O Ikea deve ser a loja mais conhecida a nível de decoração e imobiliário. Como podem ver, são bastante as inspirações que nos proporciona!


A Loja do Gato Preto

Esta última loja, é de destacar a coleção de pratos, chávenas, etc. inspirados nas fachadas dos prédios caraterísticos de Lisboa!

xoxo,
andy



1 comentário:

Chic Diary disse...

amei o post, adoro decoração ahah sou suspeita.
olha estou a gostar muito o teu blog ate agora

beijinhos querida,
Chic Diary