sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Palácio Nacional de Mafra

Hey FASHIONISTAS!! 9 de Dezembro. 6 da manhã. Um turbilhão de emoções: sono e euforia por irmos a sair da cidade e visitar um monumento tão grandioso como o Palácio Nacional de Mafra.

Pois é verdade! Na passada segunda feira, rumámos a Mafra para visitar o Palácio. Como alunos de 12º ano, somos obrigados a ler o livro Memorial do Convento e foi nesse âmbito que decidimos visitar o palácio. Devo dizer que fiquei muito impressionada com a grandeza do Palácio, é que é mesmo, mesmo, mesmo enorme!
Quando chegámos, a nossa visita começou por visitarmos o Palácio e devo dizer que o guia que esteve connosco era muito explícito e muito interativo.
Depois do almoço, aproveitámos para ir ver um espetáculo que estava a decorrer no mesmo palácio, um teatro que tem por base o livro Memorial do Convento e devo dizer que amei: os atores foram super bem escolhidos, a sua interpretação estava brilhante.

Ainda não comecei a ler o livro, mas depois desta visita fiquei com imensa vontade de o começar a ler e espero que vocês já o tenham lido e partilharem da mesma opinião que eu.















Sala do Trono




Quarto 






Biblioteca. Duas palavras: Fantástica-Enorme












E ainda houve tempo para maluqueiras:



xoxo,
andy











4 comentários:

Sara Cabido disse...

Oh que nostalgia! E que saudades grandes de ir passear ao Palácio de Mafra, minha querida! As tuas fotografias estão um arraso, lindas lindas lindas!

De caminho, convido-te a participares no giveaway de ano novo, a decorrer no blog:
> http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/12/one-day-on-south-road_11.html

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu já estive no palácio, mas era mais nova. este ano também estou no 12º e também tenho de ler o livro.
beijinhos, dressedrock.blogspot.pt
instagram: @jujucri

Raquel disse...

tens jeito para a fotografia ;)

Inês Brito disse...

Também fui visitar o palácio no meu 12º e adorei! O teatro ajudou-me a compreender muito mais o memorial :)
Belas fotos!