quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

It's Christmas time! - Outfits ideas

Hey FASHIONISTAS!! Já olharam para o calendário hoje? É dia 18, logo, estamos a 1 semana do Natal. Por isso, vou apresentar-vos algumas ideias de outfits para estarem lindas e fashion no dia de Natal.


It's Christmas time! - Outfits ideas

1 - No primeiro look, optei por um vestido de uma cor mais chamativa para alegrar o vosso dia. Os sapatos de ponta dourada combinam com a clutch. Como acessórios, achei que o colar e os brincos statement ficavam muito bem. O batom vermelho dá o toque clássico, assim como o bun. Por isso, posso concluir que este é um look girly-chic.

2 - Este look é para aquelas pessoas que gostam de dar um toque rockeiro. Aquela saia e a leather jacket dão esse toque. O top e as sandálias com o toque dourado dão o ar natalício.

3- Para quem gostam de peças pretas este o look ideal. Adoro o top, cheio de lantejoulas. Este é um look girly - boho chic, por causa dos calções de pele com um toque de renda.

xoxo,
andy

3 comentários:

Joana Santos disse...

Adoro o 2 :)

Ester R. disse...

é uma escolha dificil mas gostei principalmente dos dois primeiros :3

SHE WALKS Blog

Sara Salgado disse...

Olá! O meu nome é Sara Salgado. Passei por aqui para te deixar a conhecer o meu novo blog de moda: amuurblog.blogspot.pt .
Anteriormente também seguias um dos meus blogs que por vários motivos foi desativado. Mas agora estou de volta.
Beso!! :)

amuurblog.blogspot.pt