sábado, 30 de novembro de 2013

SKINNY LOVE

Hey FASHIONISTAS!! Hoje venho apresentar-vos o que recebi de uma recente parceria e, simultaneamente, o look que usei ontem.
Ontem decorreu um desfile beneficente na minha escola e, como tal, eu fui assistir, até porque várias amigas minhas foram desfilar e estava super curiosa para as ver desfilar. Por sinal, todas desfilaram super bem, como profissionais. O lucro do desfile reverte a favor de várias instituições de caridade da cidade e estes eventos são super interessantes, primeiro porque todas as roupas pertenciam a lojas da cidades, segundo demonstra o espírito empreendedor de vários empresários da cidade que arriscaram a investir no comércio em tempos de crise e terceiro é sempre bom ajudarmos quem mais precisa e quando se trata de crianças ainda nos preocupa mais.

Quanto ao look, na quinta-feira recebi goodies da minha primeira parceria internacional: Lovelyshoes.net. Deram-me a oportunidade de escolher algumas peças e como já andava de olho nuns calções de cabedal é claro que os encomendei logo, seguidos de uma camisola super fofinha. Devo dizer que demorou cerca de 3/4 dias a chegar e é tudo impecável. Devo dizer que estava bastante apreensiva porque era a minha primeira vez com compras online e estava bastante receosa de que as coisas não fossem como o esperado ou que nem sequer chegassem. Os preços são fantásticos, bastante apelativos o que nos permite gastar pouco e comprar muito (não sei se perceberam este meu trocadilho).
Vamos ao que interessa que já devem estar em pulgas por ver fotos (já agora, se clicarem em shorts e sweater vai-vos dar diretamente ao site para o caso de quererem saber mais pormenores e claro encomendarem)




(Desculpem não se ver a minha cara, mas tive que tirar as fotos sozinha e não captou a minha cara)


Details #1

Details #2


Sweater - Lovelyshoes.net
Leather shorts - Lovelyshoes.net
Ankle boots - Primark

xoxo,
andy








3 comentários:

Ester R. disse...

Qualquer uma das peças é bem gira mas gostei principalmente da camisola e tu estás super cute :3

SHE WALKS Blog

Joana disse...

Gostei muito do look, as peças são lindas! Principalmente a camisola, os detalhes são muito bonitos :) Beijinho*

Unknown disse...

A sweat é super gira!