terça-feira, 26 de novembro de 2013

LUSH - ÚLTIMAS NOVIDADES

Hey FASHIONISTAS!! Hoje venham falar um bocadinho das últimas novidades destas minhas parcerias.

Como devem saber, desde 2005 que a LUSH Cosmetics tem vendido peças de tecido vintage e de material feito a parte de plástico, que de outra forma iria parar às lixeiras. Gostas da Vivienne Westwood?? Então neste Natal podes adquirir uma das Knot-wrap de edição limitada desenhada por esta designer britânica. E, assim, podes ajudar a reduzir as centenas de quilómetros de papel de embrulho de Natal que todos os anos chegam ao lixo.

Os Knot-wraps desta edição existem em camel ou rosa claro e têm estampadas duas imagens da Climate Revolution desenhadas por Vivienne Westwood. O rosto sem sorriso e de olhos pretos – O Rosto da Guerra – é o símbolo de Westwood para a luta contra as mudanças ambientais e degradação ambiental.

E perguntam vocês, O QUE É UM KNOT-WRAP?
Eu respondo:
Um knot-wrap pode ser usado como alternativa ao regular embrulho de presente, pode ser usado como lenço de cabelo ou ao pescoço ou mesmo emoldurado como peça de arte.

E quanto custa o Knot-wrap Climate Revolution?
Custa cerca de 17.50€Ao comprares um Knot-wrap desta edição limitada, estás ainda a contribuir para a Climate Revolution e para outras ONG.

Vai já a correr a uma das lojas LUSH de Portugal e compra já o teu. Caso na tua zona de residência, não haja nenhuma loja LUSH, podes sempre comprá-la através do site da LUSH, www.lush.pt


xoxo,
andy



4 comentários:

Joana Santos disse...

Super original! Gostei :)

xoxo

Santi disse...

Boa ideia! Visita também o meu blog:
santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Danny disse...

achei esta ideia fantástica, ainda por cima sendo de edição limitada

A Gata de Saltos Altos disse...

Não conhecia! E gostei =)
Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/