segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #9

Hey FASHIONISTAS! Sabem aquela sensação de conhecerem uma pessoa e apaixonarem-se e, mais tarde, dizerem que foi amor à primeira vista? Foi isso que aconteceu com o blog que vos vou apresentar. Sara é o nome da rapariga por trás deste fantástico blog: o http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/. Ainda não conhecem? Está mal! Porque tal como eu, vão-se encantar por este cantinho. Nota-se na Sara que ela empenha-se com todas as forças para fazer o seu cantinho resultar. Tem o que todas as bloggers deveriam ter: paixão por aquilo que fazem. (Estou mesmo lamechas, mas este blog todos os dias me surpreende)



What's in your bag?

Dentro da minha mala não podem faltar:
> carteira
> caneta
> baton e verniz (que estou a usar no momento, para retocar pois nunca se sabe quando o verniz estala. E eu detesto verniz estalado!)
> Lápis preto para os olhos
> Espelho de bolso
> Óculos de sol
> Chaves de casa (com um porta-chaves feito pelo o meu M.)
> Creme hidratante labial
> E normalmente faço-me acomanhar de uma agenda e de um pacotinho de lenços de papel (um just in case)



3 coisas sem as quais não sais de casa
> telemóvel
> perfume
> agenda

Mini Interview

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #9

xoxo,
andy




5 comentários:

Sara Cabido disse...

Ah mas que amor! Só agora é que vi o email! Ficou giríssima, obrigada pela oportunidade meu doce! Vou partilhar com toda a gente! *proud*

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
A entrevista ficou muito bem, adorei!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

a.girls.dream disse...

Essas coisas também não podem faltar na minha mala :)

Giveaway no meu blog*

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/2013/11/2-giveaway-2-aniversario-do-blog-girls.html

Joana Santos disse...

Também sigo a Sara e gostei muito de conhecer um pouco mais sobre ela :)

xoxo

Maria Galvão de Sousa disse...

Muito obrigada :)
Adorei as últimas respostas eheh
Beijinhoos