quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novas estreias na FOX LIFE

Hey FASHIONISTAS! Como sabem, os meses de setembro e outubro costumam ser os mais em que voltam as nossas séries favoritas e a FOX LIFE tem um enorme leque delas. As que eu vos vou falar são "Revenge" e "Downtown Abbey", duas das mais aclamadas do momento.

Downtown Abbey

Um dos mais aclamados dramas televisivos estreia a sua nova temporada na FOX Life. No dia 21 de outubro, pelas 22h00, o canal começa a emitir a quarta temporada de ‘Downton Abbey’.
A nova temporada traz várias surpresas ao enredo e elenco depois dos acontecimentos trágicos e surpreendentes da última temporada. Estamos no ano de 1922, apenas alguns meses após a morte de Matthew (Dan Stevens), e Mary (Michelle Dockery) ainda tenta superar a dor da morte repentina do seu marido. Com o novo estatuto de mãe solteira, Mary vai ter alguns pretendentes, mas é Tom Branson (Allen Leech), o marido da falecida Lady Sybill (Jessica Brown Findlay), que, sendo também pai solteiro, vai ajudar Mary a superar a tristeza e os obstáculos.
Apesar de a história trazer novidades, as grandes surpresas encontram-se no mais recente elenco. Com as mortes e desaparecimentos da temporada anterior, vemos agora novas personagens a chegar a Downton. Uma delas é Harold, o irmão de Lady Cora (Elizabeth McGovern) que é interpretado pelo oscarizado Paul Giamatti. Entre as novas personagens destacam-se: Lord Gillingham (Tom Cullen), um amigo da família; Charles Blake (Julian Ovenden), um associado de Evelyn Napier (Brendan Patricks); Nellie Melba (Kiri Te Kanawa), a primeira personagem negra a aparecer; Valet Green (Nigel Harman); Duquesa de Yeovil (Joanna David); e Lady Shackleton (Harriet Walter), uma antiga amiga da condessa Dowager (Maggie Smith).


O estilo:

O guarda roupa das séries é sempre um assunto que nós gostamos, por isso decidi fazer aqui um apanhado geral com os costumes desta série.



Como se trata de uma série histórica passada nos anos 20 na Inglaterra, o estilo predominante é o vitoriano. Com vestidos soltos e compridos e os chapéus da praxe inglesa, esta é uma das séries mais ricas em termos de guarda roupa.

Revenge

Vingança, traições, enganos, mentiras… A história de Emily Clarke (Emily Van Camp) e da família Grayson continua a dar cartas e, muitos desenvolvimentos surpreendentes vão marcar os novos episódios. A terceira temporada de ‘Revenge’ chega à FOX Life já no dia 23 de outubro, em episódio duplo.
‘Revenge’ é um dos maiores dramas televisivos dos últimos anos. Com uma fantástica história de vingança, um elenco de luxo liderado pela veterana Madeleine Stowe, uma boa banda sonora e, principalmente, com um magnífico guarda-roupa, a série conquistou um vasto número de seguidores e boas audiências em todo o mundo.
É já no primeiro episódio que também aparece o ator português Diogo Morgado que tem uma pequena participação na história como o charmoso médico de nome Jorge Velez que vai contracenar diretamente com a atriz Ashley Madekwe que na série é Ashley Davenport, a assistente pessoal da família Grayson.


O estilo:


Emily Thorne (personagem principal) adota um estilo muito clássico, predominando no seu guarda roupa as cores primárias e peças simples. Peças de designers invejados por todas nós, como Jason Wu, Dolce & Gabbana e Gucci fazem parte do seu closet.


            A vilã da série, Victoria Grayson é a "rainha" dos Hamptons e por isso, encontramos uma grande variedade de vestidos, tanto curtos como compridos. As cores escolhidas denotam riqueza como o verde-esmeralda, beringela e azul marinho. As cores fortes conferem-lhe uma personalidade poderosa. 

Ashley Davenport é a assessora da família Grayson e é mais fã de cores fortes, estampados dramáticos e silhuetas modernas. Eclética, a personagem costuma variar cores, cortes e silhuetas, assegurando um estilo nada monótono. 


O estilo de Charlotte é o mais eclético entre as personagens. A filha de Victoria adora misturar peças de designers conceituados com peças de fast fashion. As suas roupas são muitos joviais, cheias de detalhes, como rendas, penas... 

INSTAGRAM
@andypereirap

xoxo,
andy







6 comentários:

sonia disse...

por acaso vejo mais AXN...


sonia
tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
http://www.youtube.com/watch?v=SxxyILeaiy4 Espero que gostes!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nunca vi nenhuma dessas duas. De momento acompanho Walking Dead e Under the dome :)

Ana Silva disse...

Tenho de ver mais Revenge, parece ser uma serie engraçada!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Bárbara disse...

Adoro as duas series! +.+
http://flofi.blogs.sapo.pt/

Por entre malas e cupcakes disse...

Sou uma super fã de Revenge. Só me faltam os episódios da nova temporada e sem dúvida que é uma série cheia de estilo, elegância ebom gosto. Sou fã do estilo da Ashley =)

Rita

www.malasecupcakes.blogspot.com