segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Red lips, brown eyes and sweet disguise

Hey FASHIONISTAS! Com a chegada do Outono (infelizmente), vem o meu primeiro conjunto de outono.
Ontem, finalmente, pude usar as minhas botinhas novas (da lefties) que são lindas, lindas (e que me ficam a boiar) e decidi usá-las com a minha camisa verde tropa, acrescentando-lhe um pouco de cor aos meus lábios. Provavelmente, vocês vão achar estranho verem-me de batom (ainda para mais vermelho), mas eu adoro-o e acho que até me fica bem!





xoxo,
andy



11 comentários:

Mariana disse...

as botas são giras! beijinho

Sara Cabido disse...

Que querida obrigada :) vou seguir também pois adoro conhecer blogs novos e o teu parece-me um mimo e estou super curiosa de saber o que aí vem! Beijinhos, Sara
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Neuza Mariano disse...

Ficas muito bem sim!

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Chineze Anigbogu disse...

Simple and chic look. Love.

Catarina Magalhães disse...

Adoro, as botas são lindas!
An Ideal For Living

falei oalei disse...

cool blazer and shirt

Anita Costa disse...

Também gosto de labios vermelhos.. pode fazer toda a diferença num look =)
Beijinho!

A Marafada de Algodão Doce disse...

Gosto tanto das botas :)

Rita disse...

Obrigada :) também te estou a seguir, gostei muito do teu blog :) xx

Preppy Lemonade disse...

Essa maquilhagem ficou super super bem :)

With love, Bárbara
www.preppylemonade.com

Rita Teixeira disse...

Adoro as botas, são lindas !

ROYALATY