segunda-feira, 22 de julho de 2013

Be careful, it's a Fashion Maniac!

Hey FASHIONISTAS!! Eu sei, peço desculpa pelo meu "desaparecimento", mas nestas últimas duas semanas foi mesmo, mesmo impossível. Do dia 7 ao dia 12, estive em Aveiro a participar na Academia de Verão da Universidade que foi a melhor experiência de sempre, onde conheci gente de todo o país e onde me diverti bastante. E depois de Aveiro, chegou a vez da Figueira da Foz, onde passei uns dias de praia.
Bem, quanto ao outfit decidi conjugar a minha t-shirt Fashion Maniac com umas calças de ganga e com um toque pink da bomber jacket.






T-shirt: Mango
Jeans: Pull And Bear
Sandals: Primark
Bomber jacket: Bershka


xoxo,
andy


4 comentários:

neuza disse...

Que linda

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Anónimo disse...

as tuas sandálias parecem muito bonitas :)

http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

Ester Durães disse...

uau adorei a tua t-shirt, que gira!!
-
Ester @ Drawing Dreaming

Claudina disse...

Adoro o casaco!


Participa na giveaway do meu blog:

http://dearmaryrose.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

Beijinhos <3