sexta-feira, 26 de abril de 2013

O SEXO E A CIDADE na FoxLife

Hey FASHIONISTAS! Tal como eu também gostam de O Sexo e a Cidade? Agora podem voltar a ver, visto que vai ser reposta na FoxLife.

A partir de dia 1 de maio os espectadores vão poder assistir, diariamente, na FOX Life às aventuras e fantásticas histórias da “eterna solteira” Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e das suas melhores amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). De segunda a sexta-feira, o público, principalmente o feminino, poderá rever uma das mais mediáticas séries de todos os tempos: ‘O Sexo e a Cidade’.

Apesar de já ter acabado há alguns anos, ‘O Sexo e a Cidade’ continua a ser uma referência na televisão a nível mundial e continua a marcar tendências, não só na vida das mulheres mas, principalmente, no mundo da moda. O guarda-roupa é, nesta série, quase como uma quinta personagem principal. Pensado ao pormenor e com peças únicas e de grandes designers de moda, ele é invejado e copiado por toda a comunidade feminina que, assim como Carrie, também começa a ter a sua própria paixão por sapatos.


xoxo,
andy

1 comentário:

Ana Figueiredo disse...

Tenho andado a ver e até agora estou a adorar! Uma série excelente, sem dúvida :D
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/