sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #6

Hey FASHIONISTAS! Normalmente costumo ser eu a contatar as/os bloggers com quem quero fazer a entrevista, mas desta vez foi diferente. Foi a própria Inês que me contatou e que me perguntou se podia participar. E eu fiquei muito feliz porque é sinal de que as pessoas gostam da minha rubrica. Por isso, quem quiser que eu entreviste, contate-me!


What's in your bag?
Normalmente é esta a mala que utilizo no meu quotidiano. Comprei na Pull and Bear no ano passado. Sou totalmente apaixonada por esta mala por causa do tamanho dela pois é suficientemente grande para colocar tudo o que preciso lá dentro. Dentro da minha mala levo as chaves de casa com um porta-chaves da nici (já tenho desde os meus 10 anos), a minha agende pois como eu sou muito desorganizada tenho que levar sempre algo que me lembre do que tenho que fazer e também serve para escrever ideias para posts futuros, depois levo o meu estojo por causa das aulas, levo o meu telemóvel e os fones porque a minha vida sem musica é como viver sem respirar, ou seja, não dá, é necessário! Depois levo sempre a minha necessaire da Women’s Secret, depois levo as minhas luvas para estes dias de frio e no final levo um porta-moedas para as moedas e um porta-moedas maior para cartões, talões e notas…. E resumindo, esta é a minha carteira!



3 coisas sem as quais não sais de casa

Telemóvel, pelo menos três anéis na mão e um gloss no bolso.

Mini interview

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #6

xoxo,
andy