sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #5

Hey FASHIONISTAS!! A minha primeira convidada do ano 2013 vai ser a Bárbara Teixeira do blog barbararosebud.blogspot.com. A Bárbara é uma rapariga de 18 anos que estuda Medicina e que adora expressar-se através da fotografia.


What's in your bag?




Primeiro de tudo: a carteira. Adoro a minha carteira, é muito fofinha, tem um bambi que tem um colar na parte da frente, e um lacinho na parte de trás. É grande, porque gosto sempre de andar com tudo, e guardo tudo, porque penso que muita coisa tem significado.
A agenda: em tempos não precisei de agenda, mas desde que entrei para a faculdade tornou-se indispensável!
As chaves de casa, com um porta-chaves da unicef :)
O meu telemovel que grande parte das vezes nem anda na mala, ou anda na minha mão ou no bolso das calças. Mas cada vez mais tento habituar-me a guarda-lo na mala para não acontecer acidentes, como deixá-lo cair ao chão.
Um pacote de lenços, porque dá sempre jeito ter :p
O meu iPod, porque para cada lado que vou, tenho de ir a ouvir musica.
Os meus oculos de sol, que ultimamente nem lhes tenho dado muito uso, porque quase nunca esta sol :(
Um perfume pequenino, um baton do cieiro e um creme para as mãos são os unicos produtos que cosmetica que levo na mala, para mim são essenciais :)

Mini interview

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #5



xoxo,
andy





8 comentários:

Catarina disse...

Muito obrigada!
Adorei o post...tal como adoro o blog da Bárbara. :) x

http://day-dreameer.blogspot.pt/

CoqitaM disse...

Adorei :)
beijinhos

Lau Figueiredo disse...

Gostei imenso do post e da entrevista com a Bárbara, não conhecia o blog dela mas vou visitar! :)

Danny disse...

gostei imenso, esta rubrica é muito boa!

Aida disse...

Que giro o post, gostei muitoo!!



www.bitsnpieces.me

Unknown disse...

Gostei muito da entrevista e gosto muito desta rubrica :)

Marta Carvalho disse...

Tão querido o teu blog, e tu és linda :) Segui de volta :p
xx
http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

Bárbara disse...

Obrigada por esta oportunidade Andreia :)
beijinhos*