terça-feira, 4 de setembro de 2012

Revenge na FOXLIFE





Hey FASHIONISTAS!!! Hoje estreia uma das grandes novas apostas de séries na FOXLIFE: Revenge.
Para além de ser uma história cheia de grandes intrigas, ainda tem um guarda-roupa sofisticado e fantástico!

Nesta fantástica série constam grandes actrizes e actores, como Madeleine Stowe, Emily VanCamp (a grande protagonista), Nick Weschsler ("Roswell), Connos Paolo ("Gossip Girl") e ainda uma participação especial de Ashley Madkwe (autora do blog de moda "Ring my Bell"), entre outros. De um modo geral, o guarda-roupa de "Revenge" é clean, clássico, elegante, mas existem ainda algumas peças com cor e estampados que dão um ar mais fresco e moderno, mesmo ao estilo característico dos Hamptons. Muitos look, como o do casal Emily e Daniel, reportam-nos para os antigos filmes americanos e para lendas como Grace Kelly e Cary Grant. Esta série conta com looks de grandes designers como Dolce&Gabbana, Gucci, Fendi, Oscar de la Renta, Stella McCartney, Zac Posen, Louboutin, Dior...

             

Emily Thorne (Emily VanCamp) é a recém chegada aos Hamptons. Aparentemente ela é uma rapariga bastante amistosa e sofisticada, muito ao estilo de “girl next door”, cujo charme e generosidade a permitem integrar-se rapidamente nos círculos mais fechados da alta sociedade dos Hamptons. No entanto, este mundo exclusivo e influente a que tem agora acesso está ligado à sua sombria história familiar e Emily Thorne é tudo, menos aquilo que aparenta ser.

Quando Emily tinha apenas nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua. Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: vingança (‘Revenge’). Emily planeia destruir a vida dos seus inimigos e a cada oportunidade consegue fazer com que cada um deles comece a desabar à sua volta sem nunca se colocar em risco. Este objetivo parece ser inabalável e a sua mente, bastante afinada, está sempre cinco passos à frente. Mas, quando o seu passado começa a desvendar-se, o seu verdadeiro coração e personalidade podem ser apanhados no fogo cruzado que ela própria criou.

Não percam mais logo às 21h15 na FOXLIFE!

xoxo,
andy




2 comentários:

Lau Figueiredo disse...

Adoro a série! Já vi a primeira temporada toda e vale imenso a pena ver, tanto pela história como pelo guarda roupa e pelas personagens cativantes.
Uma série que promete surpreender! :)

Lau

Cátia Vilas Boas disse...

é uma série que vou começar a ver :)

(participem nos giveaways do blog)