segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EMMY AWARDS 2012


Hey FASHIONISTAS!! Como sabem ontem realizou-se a gala dos EMMY e eu vou mostrar-vos todas as farpelas , que ao que me parece até há algumas jeitozinhas! :)
Heidi Klum
Heidi Klum - Alexandre Vauthier
Adoro!! Comparando com o ano passado, neste ano a Heidi esmerou-se!! Apesar de não conhecer o estilistas acho que tudo está combinado na perfeição: o vestido, as jóias, o penteado e as sandálias! Magnífico!!!
20/20

Christina Hendricks

Christina Hendricks - Christian Siriano
NOT!!! Para além de a fazer super gorda, aquele cinto fica mesmo mal... E para ser sincera não me gusta o formato do vestido!!!
9/20

Nicole Kidman
Nicole Kidman - Antonio Berardi
Gosto bastante do vestido, mas acho que poderia ter apostado mais nas jóias e no penteado... Os sapatos também não me agradam muito
15/20

Brooke Anderson
Brooke Anderson
Magnífica diva!! Nem tenho palavras!! Está estupendo e perfeito!!
20/20
Cat Deely
Cat Deely - Tadashi Shoji
Gosto! Apesar de não ser uau, é giro e fica-lhe bem!
17/20


Jessica Lange
Jessica Lange
NOT!! Sim, a cor é gira, mas não o vestido não me convence!
12/20

Tina Fey
Tina Fey
Gosto!! E ela tem um ar tão fofo e querido e o vestido só a complementa!
16/20

Lara Spencer
Lara Spencer
Gosto principalmente daquele detalhe no ombro... Faz toda a diferença!
18/20

Kristen Wiig
Kristen Wiig
Não sei porquê mas estes vestidos pelas canelas nunca me convenceram e este foi outro que não me convenceu... E a Kristen morena também não fica lá muito bem
8/20

Julianna Margulies
Julianna Margulies
Não! Este padrão parece de uma toalha de mesa... NÃO!!
6/20

Nancy O'Dell
Nancy O'Dell
O vestido até é engraçadinho, mas não me convence!
11/20


Elisabeth Moss
Elizabeth Moss
NÃO!!! QUE HORROR!!
5/20


Sofia Vergara
Sofia Vergara - Zuhair Murad
Adoro!! O vestido é perfeito e fica-lhe muito bem!!!
20/20

Lucy Liu
Lucy Liu - Versace
Gosto bastante do vestido e é Versace, right? Mas há ali qualquer coisa no conjunto que não combina
14/20


Zooey Deschanel
Zooey Deschanel - Reem Acra
Ok, ela é um doce e o corpete até é giro, mas tem muito tule...
12/20

Kate Mara
Kate Mara - Bagdley Mischka
Gosto bastante do vestido, mas como ela é baixinha acho que não lhe fica muito bem...
14/20


January Jones
January Jones - Zac Posen
O vestido é um bocado confuso e não lhe fica nada bem...
9/20

Hayden Panettiere
Hayden Panettiere
Adoro!! Perfeito!!!
20/20


Leslie Mann
Leslie Mann - Naeem Kahn
Não me convence nada!!!
8/20

Renee Bargh
Renee Bargh
AMO!! O vestido é perfeito, a cor também, ela tem uma cara fofa, o fio é lindo e a mala ainda mais!
20/20


Kerry Washington
Kerry Washington
GOSTO!!!!
19/20

Mayim Bialik
Mayim Bialik
Que horror!! Não mesmo!!
7/20

Jane Levy
Jane Levy
Não me parece!!
10/20

Claire Danes
Claire Danes
Tão fofa e o vestido também! E o marido dela é ainda mais fofo!
16/20

Julianne Moore
Julianne Moore
Gosto! Fica tão fofa! E o vestido até é giro!
15/20




Ginnifer Goodwin
Ginnifer Goodwin
Não gosto! O vestido ao fundo é estranho, mas as sandálias são muito giras!
13/20

Shannon Woodward
Shanon Woodward
Adoro! O vestido é fantástico!
19/20




Kelly Osbourne
Kelly Osbourne
Que horror! Que bruxa!!
2/20


Anna Chlumsky


Anna  Chlumsky
Amo o vestido, mas as sandálias são horrendas!
13/20

Jessica Pare
Jessica Pare
AMO!!!
20/20



Amanda Peet
Amanda Peet
é fofo, mas faz-me lembrar uma camisa de dormir
11/20

Giuliana Rancic
Giuliana Rancic
AMO!!
19/20

Maria Menounous
Maria Menounos
Esta mulher cada vez mais me convence!
19/20

Phoebe Price
Phoebe Price
QUE HORROR!! O QUE É PIOR??!!
0/20

Amy Phoeber
Amy Phoeber
Linda!!
16/20

Emily VanCamp 
Emily VanCamp
ADORO! Ela é tão linda e o vestido é magnífico!!
20/20

Hannah Simone
Hannah Simone
Tão fofa e a cor combina tão bem com o tom de pele dela, pena não ser muito bonito
13/20

Sarah Hyland
Sarah Hyland
Adoro o vestido, é lindo!!
20/20

xoxo,
andy




Sem comentários: