terça-feira, 5 de junho de 2012

O que é que vocês gostam de vestir - Vencedora #2

Hey!! Eu sei o que vocês me vão dizer: que nunca mais anuncia a vencedora, mas tem-me sido impossível vir cá! Mas finalmente vou-vos dizer quem ganhou:

Maria Sousa - 35 votos
Claudina Fernandes - 12 votos
Ester Ramos - 9 votos
Inês de Brito - 12 votos
Maria Pita - 13 votos
Andreia Miranda - 16 votos
Márcia Monteiro - 27 votos

Portanto, podemos concluir que quem ganhou foi a MARIA SOUSA!!



P.S.: Maria manda-me para o e-mail (andreia_filipa_20@hotmail.com) o mais rápido possível a tua morada, nome completo ...
P.S.2: Este mês não vai haver o passatempo "O que é que vocês gostam de vestir?", mas vai haver outras surpresas... Fiquem atentos!

xoxo,
andy

4 comentários:

Ester R. disse...

Parabéns á vencedora! E tenho a dizer,que gostei muito de participar. :) ~

Marta Sobral disse...

Ohhh tão querida , obrigada! :D

Parabéns à Maria , adoro-a!

Sofia Silva disse...

adoro o vestido com o blazer, fica-lhe tão bem! *-*
parabéns á Maria :)

beijinho * Monstros no Armário

- marii disse...

parabéns a ela! :)