domingo, 13 de maio de 2012

HAPPY BIRTHDAY Francisco Lahowski


Happy Birthday, Francisco Lachowski.

gossipfromtheparadise:

This boy has messed my mind since we met in 2011.Since that day I just can’t stop being mesmerized by his beauty, he is my inspiration and my future husband.I lived in his city for 2 years and I just can’t stop thinking that it was destiny.I love you Lachowski and Happy Birthday.Este menino tem bagunçado minha mente desde que nos conhecemos em 2011.Desde aquele dia eu não consigo parar de ficar hipnotizado por sua beleza, ele é minha inspiração e meu futuro marido.Eu vivi em sua cidade por 2 anos e eu simplesmente não consigo parar de pensar que era o destino.Eu te amo Lachowski e feliz aniversário.

carelessuproar:

Happy birthday, hope you’ve a wonderful day ^^

É ou não é a coisa mais fofa que existe à face da Terra? 
Parabéns Lacho pelos teus 21 aninhos!

Espera por mim que eu vou estar sempre à tua espera!

xoxo,
andy