domingo, 22 de abril de 2012

O que é que vocês gostam de vestir - Prémio #1

Desculpem meninas eu sei que devem andar a pensar "bem concorremos a um passatempo e nem sequer sabemos qual é o prémio?"... Desculpem... Mil desculpas, mas andei aí com uns problemas pessoais e finalmente vou-vos dizer qual é o prémio! Espero que gostem e continuem a votar na vossa preferida!

P.S.: Não vou cancelar o passatempo!E fiquei muito triste por ler certos comentários! Eu dou o meu melhor!

Espuma de Banho Hidratante




xoxo,
andy

13 comentários:

Bárbara disse...

aww, que querida :') Obrigadaaa!
Tenho de concordar contigo. É triste toda a confusão que se está a gerar à volta do concurso. E tu não tens culpa de nada!! Tenho de admitir que eu própria fiquei revoltada com a situação, porque queria encontrar uma razão para o grande numero de votos da Arine de um dia para outro. Mas aceitei o facto, e penso que toda a gente o deve fazer :) mas a sério, estou super contente com o meu numero de votos, e com isso, é como se tivesse ganho :)

Cátia Vilas Boas disse...

Achei mesmo ridículo os comentários anónimos. E acho que a pessoa devia ter tido mais um bocado de bom senso ao estar a falar que os votos da arine ou de qualquer outra pessoa são comprados. É óbvio que qualquer pessoa que participe num concurso vai pedir para votarem nela, e não fico nada admirada quando votos aumentam de um dia para o outro, isto é a realidade. Até porque há outras concorrentes do concurso que fizeste, que no twitter, por exemplo, imploram para votarem nelas (e até chateiam bastante). Chegam a ser mesmo irritantes, mas isso é o percurso natural de quem concorre. --' Enfim, acho que as pessoas deviam calar-se e aceitar. Uns gostam de uma coisa, outros doutra, é a vida.

Cátia Vilas Boas disse...

Já agora, continua a fazer concursos destes, são bastante interessantes e não ligues a pessoas foleiras.

(Eu sou a Cátia Boas, do concurso, e só gostava de te pedir um favorzinho xD, se puderes aumenta me um pouco a foto ;) ).

Beijinhos

- marii disse...

o que se passa fofinha? :s gostei do premio ihih

- marii disse...

ai asério? há pessoas q conseguem ser mesmo injustas. e sinceramente, com o q se vê no facebook, a publicidade q as pessoas fazem. eu passo a vida a ser chateada por pessoas para votar nem sei bem no quÊ, é mais que normal q ela ganhe esses votos todos. acho q as pessoas devem é ter mau perder :s enfim

- marii disse...

pois eu sei que sim, mas se calhar qd acabar o concurso, devias criar um post e explicar as coisas, e vais ver q as pessoas inteligentes entendem q n tens nada haver cm os votos :)

INÊS ALMEIDA disse...

adorei o prémio, é pena não o poder ganhar!
e como já te disse é claro que a culpa não é tua, tu apenas te limitaste a fazer as votações para as pessoas votarem no look favorito. claro que fiquei um bocado em choque quando de um dia para o outro a Arine passa à minha frente e da Bárbara (já que éramos a que tínhamos mais votos) mas haverá outras oportunidades! fizeste um bom trabalho, beijinhos :)

INÊS ALMEIDA disse...

sim, claro!!

lucia m disse...

wow! that looks great!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

INÊS ALMEIDA disse...

sim, claro!!

Anónimo disse...

espero bem que sim querida :) beijinho

Unknown disse...

Fantástico!!! Continua assim...:)

http://estilohedonico.blogspot.com/

xoxo

Maria Garcia Pita disse...

oh muito obrigado querida :)