quarta-feira, 14 de março de 2012

BOYS OF FASHION WEEK 2012 by Justin Wu

Bem estou numa de vídeos! Daqui a pouco estou aqui a meter vídeos do modelo mais lindo e mais fantástico do mundo (FRANCISCO LACHOWSKI! sou louca por ele)! Não, quer dizer apesar de aparecer no vídeo, ele não é o protagonista, mas sim vários modelos que participaram na Fashion Week de Milão e Paris. Este vídeo é feito por Justin Wu, este fotógrafo faz vídeos muito engraçados e eu adoro-o! Não me canso de ver o vídeo que vos vou mostrar!



xoxo,
andy

3 comentários:

- marii disse...

adoro o vídeo e é cada um mais giro que o outro :p

Lau Figueiredo disse...

ADOREI o video!!!cada um melhor que o outro mas o melhor para mim é o Noah Mills, perfect!! :)
Estou a seguir-te.

Lau

Betweenmydresses disse...

Me encanta!!! Qué divertido! Un beso!