terça-feira, 20 de setembro de 2011

New York Fashion Week: my favourite colections


Os turbantes continuam na moda. Esta colecção cheira-me a frescura. A palete de cores é o verde cítrico, o verde água e o branco.

A combinação laranja com rosa e azul com salmão são os pontos fortes desta colecção. Adoro-a.





Foi com tons joviais de laranja, vermelho e amarelo que Marc Jacobs fez esta colecção. Vestidos com cintos, casacos, camisas que fazem de vestidos, calças de cinta subida muito elegantes, vestidos com acabamentos de uma forma interessante e fatos de banho muito curiosos que compõem esta magnífica colecção.


<><>
<>
<><>


Saias de tule, rendas, saias plissadas, meias até ao joelho, colares de Peter Pan, corpetes e oxford shoes. As cores são muito softs como azul, amarelo e nude. Se pudesse comprava toda esta colecção. LINDA!

Predominam as cores soft: amarelo, azul e verde, tudo muito claro, já que o verão é uma cor alegre.Os cintos com nós são o grande chamariz desta colecção.


Nesta colecção, identigicamos muitos elementos dos anos 40 e dos anos 70. Os turbantes continuam, assim como os red lips e o retro hair. Uma colecção muito feminina com jumpsuits e playsuits e vestidos quase sempre acima do joelho. As meias com os sapatos é um elemento também muito visto nesta colecção.
Toques de vermelho, branco e azul conjugados com fuchsia, rosa soft e dourados , completando com os grandes chapéus. Camisolas largas e compridas conjugadas com saias. Conclusão, esta colecção foi a mistura do vestuário estruturado com uma grande variedade de formas e tamanhos.


Calções de cinta subida, vestidos simples com cintos pretos, vestidos de cores fortes mais compridos atrás, saias com volume. Para mim, a melhor colecção da New York Fashion Week Spring/Summer 2012
É uma colecção muito feminina e sofisiticada com cores primaveris. Tulipas são a grande inspiração desta colecção. Tule drapeado, rendas. As cores variam desde as cores vibrantes, passando pelas neutras e pela cor marfim.
Uma colecção simples a la 70's. Com padrões grométricos, blazer's, rendas, e saias super lindas com pormenores cor-de-rosa.

Já que esta é uma colecção de um criador brasileiro, tinha de ser uma colecção paradisíaca, com cores vivas e alegres. Decotes em V, transparências, rachas até ao joelho, corte grego, assimétricos é o que compõem basicamente esta colecção divinal.

Nesta colecção, Keren Graig e Georgina Chapman quiseram centrar a ideia da noite em torno do brilho, com uma palete de cores muito variada: gasolina, lilás e platina. Foram inspiradas por uma pintura de Illya Repin. Nesta colecção, podemos ver vestidos ampulheta ondulados com plissados de tule.
Para a próxima estação, este designer usou formas simples. As cores predominantes são o lilás, as cores neutras e ainda as transparências. Parece-me que as bolinhas e os casacos militares vão continuar.

Grades decotes, grandes rachas, vestidos muito criativos, cores muito light...

Colecção muito bonita e elegante com vestidos azul lavanda, saias esvoaçantes, vestidos tipo sereia, tops bordados...




xoxo,
andy










2 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

Adorei tantooos mas destacam-se Jil Stuart e Marc Jacobs!

Meninas de Batôn* disse...

O Marc Jacobs é um verdadeiro artista. A colecção dele é simplesmente linda.

http://meninasdebaton.blogspot.com