segunda-feira, 20 de junho de 2011

A quem fica melhor? #2

DIANE VS. ALESSANDRA photo | Alessandra Ambrosio, Diane Kruger
Diane Kruger/Alessandra Ambrosio - Dolce & Gabbana dress
A actriz, Diane Kruger, usou este fantástico vestido na apresentação do seu mais recente filme, Unknown, conjugando com uns pumps de cor nude e o anjo da Victoria's Secret usou-o num evento em Los Angeles, adicionando-lhe umas sandálias metálicas.
Diane: O vestido fica-lhe muito bem, assenta-lhe na perfeição, o penteado e a maquilhagem está muito bem conjugada.
Alessandra: Devia ter escolhido um número abaixo do que o que usou, pois este fica-lhe um pouco largo, mas também está muito bem.
DIANE OR ALESSANDRA?
DIANE
JESSICA VS. SIENNA photo | Jessica Alba, Sienna Miller
Jessica Alba/Sienna Miller - Isabel Marant jumper in denim
A grávida mais desejada do momento emparelhou este jumper com umas botas, vulgarmente chamadas "botas da tropa" no passeio por Los Angeles, no verão passado e a ex- de Jude Law usou este Isabel Maurant jumper com umas botas em Londres.
Jessica: Tudo estava perfeito, até eu olhar para o calçado, que eu pensei que era fantástico como tem sido, mas ao olhar fiquei embasbacada, eu sei que são moda, mas em pleno verão? Não, mamã, estas botas não são o teu forte.
Sienna: A Sienna, nesta altura ainda devia estar a recuperar do final da sua relação, pois para usar aquela mala, não devia estar no seu pleno juízo.
JESSICA OR SIENNA?
SIENNA

MANDY VS. RITA photo | Mandy Moore, Rita Wilson
Mandy Moore/Rita Wilson - Monique Lhuillier dress
A cantora e actriz brilhou neste vestido que lhe adicionou uns brincos de tipo "botão" (e ainda para mais usou batom vermelho que lhe acenta muito bem) que usou nos Óscares e a actriz conceituada usando uma clutch de tons dourados arrasou num evento em Londres.
MANDY OR RITA?
MANDY

xoxo,
andy

1 comentário:

Oh, You Pretty Things disse...

Diane Kruger - Sienna Miller - Mandy Moore :D

Os vestidos de renda Dolce&Gabbana são fantásticos, adoro!!