segunda-feira, 16 de maio de 2011

Puro Amor no CascaiShopping

“Puro Estilo: não há amor como o primeiro” é o mote da campanha que assinala os 20 anos do CascaiShopping.
A campanha, que pretende divulgar e promover conhecimentos na área da moda, das tendências e do estilo, ocorre de 13 a 22 de Maio no piso 1 deste espaço comercial, entre as 14h e as 18h. E o carinhoso mote dado pela referência ao primeiro amor prende-se com a assumpção de que este foi o centro que primeiro apaixonou os seus clientes. Nada mais adequado, portanto, que fosse esta a inspiração para a celebração e criação da campanha do 20º aniversário do CascaiShopping, cujo propósito é promover a valorização pessoal de cada cliente do Centro.
Neste sentido, a intenção principal é representar o estilo individual de cada um dos visitantes do Centro - daí o anúncio desprovido de roupa, mas humanizado, que representa o renascimento e a renovação que o CascaiShopping tem tido ao longo dos anos. Em termos práticos, a campanha ganha visibilidade na parceria desenvolvida com a Vogue e com a SIC Mulher. No caso da Vogue, e no âmbito da Instalação de Moda “Puro Estilo”, a parceria traduz-se numa produção de Moda onde serão reproduzidas as principais tendências da estação, numa selecção de peças e looks (que pode espreitar na nossa galeria) feita pela editora de Moda da Vogue Portugal, Ana Campos. Nesta instalação, estarão ainda disponíveis propostas de looks completos que vão dos 30 aos 300 euros, de modo a ampliar a motivação do estilo pessoal dos clientes.
A SIC Mulher oferece um beauty corner, para quem quiser usufruir de aconselhamento na área da consultoria de imagem, maquilhagem e cabelos.
Com esta iniciativa, o CascaiShopping ambiciona que cada português se torne no “produtor da sua própria moda e da sua beleza individual, ao seu jeito e ao seu gosto...contribuindo para um Portugal mais Fashion."

Fonte: VOGUE Portugal

xoxo
andy

Sem comentários: