terça-feira, 10 de maio de 2011

Colecção CRUISE - Lagerfeld

Uma das notícias do dia é a apresentação da colecção CRUISE.
Dois dias antes de iniciar o Festival de Cannes (no qual iremos falar), Karl Lagerfeld fez a apresentação da sua nova colecção para a marca Chanel, "CHANEL CRUISE".

Apresentação da coleção Chanel Cruise 2011 2012 Fotos: Reuters
Uma das minhas apresentações preferidas. Um body simples preto, com uma espécie de lantejoulas na parte do rabo, um casaco de cetim... Um look bem caracterizado.
NOTA: 17/20

Mas Chanel irá sempre ser Chanel!!!

Mas ao falarmos de uma apresentação da Chanel, não podíamos deixar de referir as figuras públicas que por lá deram um saltinho, claro com uma paisagem daquelas, quem não queria ir dar um saltinho ou mergulho...

RACHEL BILSON photo | Rachel Bilson
Rachel Bilson
Uma das minhas outras "musas", embora neste evento não
tenha escolhido o seu look. Tirando o beaded top e
colocando também um top básico, Rachel arrasaria pois
uns leather shorts são sempre uma boa opção para
um cocktail.
NOTA: 14/20
BLAKE LIVELY photo | Blake Lively
Blake Lively
Claro, quem não podia faltar era a mais recente
imagem da marca e, também a mais recente "cenourinha" (na melhor das intenções, Blake, porque eu acho que estás linda com o teu novo look).
Com um casaco de lantejoulas e uma saia com um formato em tulipa, Blake arrasou. Se eu pudesse mudar, mudaria aquela camisola para um top branco básico.
NOTA: 16/20

Alexa Chung 
Alexa foi para mim a pior vestida da apresentação.
O vestido ao nível da canela, nunca foram o meu forte, quer dizer, depende da pessoa que o usa, mas a Alexa não pertence à categoria das pessoas cujas os vestidos ao nível da canela lhe fiquem bem. Para além do vestido ser ao nível da canela, ainda têm uma espécie de penas pelo vestido que também não lhe assenta muito bem.
NOTA: 10/20
Vanessa Paradis Fotos: Lusa
Vanessa Paradis
A musa do charmoso Johnny Deep também não esteve no seu melhor, neste evento (quer dizer a nível da escolha do look, que o resto já não sei). O vestido, que parecia que já devia ter uns aninhos, que lhe ficava acima dos tornozelos, não me cheira muito, aquelas rendinhas não me cheiram mesmo nada, mas claro depois aquele olhar sedutor compensa o vestido e as sandálias, que também não são grande coisa.
NOTA: 11/20
What's the best? BLAKE, RACHEL, ALEXA or VANESSA?

xoxo,
Andy

2 comentários:

Happy Brunette disse...

Olá querida! Bem vinda à blogosfera!!
Adorei o teu header... E parece-me que vai ser um blog bem interessante, a melhor maneira de divulgares o fashion around the world é ires visitando os cantinhos das outras meninas e ires comentando (mas sem exagerares claro) e verás que as meninas vem espreitar para te conhecer ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

andy disse...

Obrigada! E acho que vou seguir o teu conselho!

Beijinhos!