quarta-feira, 18 de maio de 2011

4 looks que podes realizar em casa

Quem disse que uma maquilhagem de estrela só é possível com a ajuda de profissionais e que os bons produtos não são para todas as bolsas? Apresentamos-te 4 looks de arrasar que podes facilmente reproduzir no conforto da tua casa.

Olhar luminoso:

1º. Para criares um efeito de brilho nos teus olhos, usa uma sombra prateada (para tons de pele claros) ou dourada suave (para tons de pele mais escuros) bem perto da linha das pestanas.
2º.Com um eyeliner do mesmo tom, traça uma linha junto às pestanas.
3º.Esbate um iluminador cremoso em toda a pálpebra, começando do interior para o exterior para maximizares o teu olhar e finaliza com um pó iluminador para uma intensidade extra.
4º. Aplica uma máscara preta ou um conjunto de pestanas falsas para um contraste forte.

 Febre do cor-de-rosa

O que pode ser mais irresistível do que umas bochechas coradas? O local mais sexy para colocares o blush é a parte mais cheia das tuas bochechas. Aplica-o com um pincel próprio, ou espalha uma fórmula em creme ou líquida mesmo no meio das maçãs do rosto. Quanto mais acima colocares o blush, melhor será o efeito. A tonalidade rosada favorece todos os tons da pele, mas se tiveres um tom mais moreno experimenta ousar e tenta um tom coral ou vermelho mais hot. Se tiveres a pele clara, não deixes de experimentar uma tonalidade mais ameixa.

Brilho de estrela

Os brilhantes podem anular a profundidade do olho, por isso, para a trazeres de volta..
1º.  Aplica  uma sombra prateada rente à linha das pestanas.
2º.Depois coloca os brilhantes em gel na parte superior das pálpebras, com um pincel grosso, espalha um pouco de pó de brilhantes dourado.
3º.Os brilhantes em gel vão manter-se durante mais tempo e fazer o teu look parecer mais intenso. Podes remover as sombras pressionando gentilmente um pedaço de fita-cola na pele.
 Boca sexy
1º.Para uma boa boca com personalidade própria, dá à tua pele um acabamento mate com a tua base favorita e acentua os olhos apenas com uma camada de máscara.
2º.Agora, passando para o foco principal, escolhe uma cor para os lábios que contraste com a tonalidade da tua pele: rosa choque se é naturalmente morena e um laranja forte ou coral se é mais clara.
3º.Traça o contorno da boca com um lápis da mesma cor do batom e mistura com o pincel, do exterior para o interior.
4º. Finaliza com um gloss transparente para um efeito ultrabrilhante.


xoxo
andy


2 comentários:

Jennifer Fabulous disse...

I love your glittery eye shadow! So pretty!

A piacere disse...

Dicas maravilhosas..